segunda-feira, 28 de março de 2016

A Sugadora de Juventude

Lá está ela, dançando nua na floresta escura.

Ela têm cabelos longos, negros e lisos, seu cabelo parece ser tão macio, daria tudo para tocar nele.

Faz meia-hora que estou aqui, ela dança lindamente, de um jeito leve e calmo.

Por mais que eu queira sair, eu não consigo, é como se eu estivesse hipnotizado.

Ela está vindo em minha direção, não consigo me mover, os galhos não quebram quando ela pisa neles.

Ela está desenterrando algo, parece um espelho.

A linda moça está caminhando em minha direção, estou com medo.

Ela me entregou, sorriu e desapareceu em meio as folhas secas que caiam das arvores.

Eu não sei porque ela me deu esse espelho, e eu também não sei a quanto tempo estou aqui, pois acabei de olhar o meu reflexo e pareço ter envelhecido 30 anos..

Um comentário: